Quem é a Artidea Slides?

Nossa arte é transformar ideias em slides e desenvolver projetos que aliam estratégia, design e comunicação. Aqui o objetivo é democratizar o acesso às apresentações profissionais e, para isso, simplificamos os processos, baixamos os custos e prazos. Trabalhamos em rede, somos multidisciplinares e dedicados. Nossa ferramenta nos mantém conectados, somos marcas, empresas, pessoas, negócios, somos um time. Você tem uma ideia, você tem uma chance, nós temos o meio.

 

 

Diogo Teixeira

Gerente de projetos

 

O cara que entra pela porta com um sorriso aberto, que está sempre equilibrando o processo de trabalho e que te faz acreditar que o melhor é possível e viável. Diogo é o idealizador da Artidea, o pai de todos, o chefe, o “homão da porra”, que lava, passa, cozinha, cuida dos filhos e garante que tudo funcione de forma organizada.

 

Lele Médici

Diretora de criação

 

Aquela que passa colocando tudo no lugar, nenhum detalhe fica de fora do olhar atento da Lele. Designer de formação, a cabeça dela trabalha noutra frequência. Tem alma de criança, mente e coração abertos. Sem ela o mundo seria menos colorido, menos criativo, menos fantástico.

 

Roberta Nóbrega

Gerente de Contas

 

A menina prática, especialista em transformar ideias em ações. Roberta é o cimento das nossas construções, o norte das nossas bússolas. Ela é quem garante que o tempo estará favorável, que as reservas estão garantidas, que o mar está para peixe. Identifica oportunidades e orienta a equipe em função dos resultados para a satisfação dos clientes.


 

Colaboradores

São as nossas asas, os caras que fazem com que os projetos decolem. Nossa equipe de parceiros é dinâmica, multicultural, multiuso e dotada de uma competência ímpar. Estão por toda a parte, são os narradores de nossa história, nem sempre os vemos, mas sem eles nada aqui faria sentido.


     



FICOU ALGUMA DÚVIDA?

Preencha os campos abaixo que entraremos em contato



Se preferir envie uma mensagem via WhatsApp: (11)9.6660.6701 ou atendimento@artidea.com.br